As minhas viagens de sonho

Olá, de novo!

Hoje decidi trazer um post um bocadinho diferente dos que fiz até agora, relacionado com viagens. Infelizmente, nunca viajei para lado nenhum, no entanto, tenho imensa vontade de o fazer e , por isso, decidi reunir algumas das viagens que mais quero fazer.

1 – New York (USA)

nyny2ny3

Ultimamente tenho tido imensa vontade de ir a Nova Iorque, talvez por estar na moda e toda a gente vai lá. Embora seja uma cidade que me assusta pelo tamanho e confusão, é também uma cidade que me fascina, desde os arranha-céus, às cores, pessoas, tudo. Neste momento é, sem dúvida, a minha viagem de sonho!

2 – Hallstatt (Áustria)

hallhall2hall3

Sempre tive interesse em conhecer a Áustria, graças à minha mãe. Ela sempre me disse que era um país lindíssimo! Quando me pus a pesquisar mais sobre o mesmo, descobri esta pequena cidade que, na verdade, acho que é mais considerada uma vila e achei-a absolutamente linda de morrer. Parece retirada de um filme!

3 – Berlim (Alemanha)

berlimberlim2berlim3

Mais um país que quero conhecer graças à minha mãe. Ela viveu lá 5 anos, não em Berlim, mas mesmo assim, sempre me contou várias histórias sobre a cidade e como se viveu a queda do muro no país. A Alemanha interessa-me bastante, talvez por isso mesmo, como teve um certo impacto na vida da minha mãe, sinto que, de certo modo, também tem na minha.

4 – Los Angeles (USA)

lala3la2

Nem sei se é preciso dizer alguma coisa sobre este sítio! Eu sinto que Los Angeles é o local onde eu devia ter nascido. A começar pela profissão que eu quero seguir. Los Angeles é a cidade do cinema, de Hollywood. Pra não falar também do tempo. Eu não fui feita para o frio. E o tempinho quente de LA é totalmente a minha onda ahah e, claro, a cidade é linda! Acho que não há mais nada a acrescentar.

5 – Atenas (Grécia)

atenasatenas2atenas3

Sempre adorei história, e adoro especialmente a mitologia grega, daí o meu interesse em ir a Atenas. Acho que é a única viagem que eu tenho a certeza que quero fazer há mais tempo! Já desde muito nova que quero ir lá. Pode parecer estúpido, mas o facto de o meu nome ser grego é também uma razão para querer ir.

6 – Londres (UK)

ll1l2

E, por fim, temos Londres. Já estou a juntar dinheiro para esta viagem. Sempre tive interesse em conhecer a cidade. Acho que Londres é aquela base. Toda a gente tem que lá ir pelo menos uma vez na vida. É uma cidade linda, muito diferente de Portugal. Toda a gente diz maravilhas dela e eu acho que vou ser igual ahah

E chegamos ao fim da lista ahah é claro que quero fazer muitas mais viagens, mas estas são as principais. Espero que tenham gostado! Digam-me quais são as vossas viagens de sonho. Beijo!

Deixe um comentário